Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas. O espetáculo tem muita influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (Inglaterra e EUA). Nele, um Mestre de Cerimônias aquece a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como eles poderão influenciar nas cenas. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação. A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa.
“Improvável” começou com apresentações mensais em 2008. Desde fevereiro de 2009 acontece toda a semana em São Paulo e viaja pelo Brasil nos finais de semana fazendo sessões extras sempre lotadas.
Algumas das apresentações são gravadas para alimentar a websérie do Improvável. Atualmente possui os vídeos mais vistos do Brasil com uma média de mais de quatro milhões de acessos por mês. Isso significa mais de 200 mil acessos por dia, ou seja, a cada segundo duas pessoas começam a assistir algum vídeo do espetáculo. Em 2010 entrou para a lista das 100 webséries mais vistas do mundo.
Que tal a minha nail art de vaquinha bem mal feita? Usei pétala branca da colorama, preto da nyce e o rosinha do focinho é o dana da nyce também. E usei a base matt plus da big.
Foi bem trabalhoso de fazer, pois o palito (sim, fiz com um palitinho de dente) não colaborava na hora de fazer as manchinhas e sem contar que borrou tudo quando passei a base. Nem tirei os borrões com medo de estragar mais ainda, então, desculpe o relaxamento, rs.
Ontem começou o SPFW e a Melissa, mais uma vez presente no evento, abriu as portas do seu sempre disputadíssimo lounge para algumas blogueiras convidadas conhecerem, em primeira mão, a coleção Primavera/Verão 2012 da marca. A coleção se chama Power of Love e traz de volta as décadas de 60 e 70 com todo o seu universo hippie, e muita paz e amor.
Seria normal começar nossa série de posts sobre a nova coleção apresentando primeiro a Bienal do Ibirapuera e o lounge da Melissa, mas como eu tenho certeza que todas vocês estão MORRENDO de curiosidade, vou mostrar primeiro todos os modelinhos da nova coleção e nos próximos posts falamos mais sobre o lounge, fechado?
A nova coleção vem cheia de cores vivas e texturas que tem tudo a ver com o verão brasileiro (pessoalmente achei essa coleção com mais cara de Brasil do que a própria Amazonista). Predominam os modelos baixos e as rasteirinhas, garantindo um verão fresquinho e confortável para os nossos pés. Vi muitos modelos inéditos mas muitos modelos em reedições, com detalhes diferentes das coleções anteriores, além de algumas voltas de modelos queridos. As parcerias que a gente tanto adora seguem firmes e fortes, com J. Maskrey, Vivienne Westwood, Gaetano Pesce, Gareth Pugh, Isabela Capeto, Irmãos Campana, Ronaldo Fraga, Animale, Salinas e ospersonagens Smurfs e Vilãs Disney.
Bora curtir uma musiquinha enquanto baba nas melissas ?