sábado, 21 de agosto de 2010

# mommy, i hate you forever.

Quem nunca falou isso ? Tem certos tempos em que a nossa mãe se torna IMPOSSÍVEL DE MANTER A PACIÊNCIA! Por exemplo, minha mãe está detonando minha pessoa! Estou péssima, com vontade de pegar uma faca e me cortar (não sou emo, ok?), eu queria muito sair, ir posar em qualquer amiga e minha mãe me vem com essa: NÃO, EU NÃO SEI NEM ONDE FICA ESSA GURIA.
Tudo bem mãe, eu não saio hoje porque tu não quer ficar sozinha em casa. MAS QUANDO TU QUER SAIR, EU FICO SOZINHA, ME ALIMENTO Á BASE DE MIOJO E REFRI. EU NAO SEI NEM PRA ONDE TU SAI, NEM COM QUEM TU SAI E TU AINDA NÃO ME DEIXA SAIR ? EU TENHO 13 ANOS E 2 MESES E MEIO E TU AINDA ME DIZ ISSO ? Claro,a Fernanda serve como uma COBAIA, vai buscar pão na padaria, arruma cama e pá. E agora deu pra minha mãe dizer que eu ando gastando creme de cabelo e shampoo demais, ca-ra-lho! eu nem toco no tal creme de cabelo DELA, e ontem mesmo ela me disse que era pra mim pegar pra mim o shampoo. E outra, se eu coloco um piercing no nariz (como eu coloquei), ela reclama e depois tem a cara de pau de dizer que eu to bonitinha com o piercing, e fez a mesma coisa com o meu piercing da orelha e diz que quer colocar um. Quando eu compro as minhas coisas com o MEU dinheiro, me chinga horrores, fala que não é época pra usar aquilo e que eu nunca vou usar e pá. Peloamordedeus, ELA MESMA CHEGA EM CASA DE VEZ EM QUANDO, PUUUUUUURA ROUPA NOVA E EU NÃO RECLAMO. Gasta mais de 20 reias por mês comprando carteira de cigarro (detalhe, é a fernanda que vai buscar). E o guarda roupa dela então ? Abre a porta, ta lotado de roupa e do lado, lotado de sapato. E AI DE QUEM FALAR QUE ELA TEM QUE DAR UM POUCO DAS ROUPAS/SAPATOS QUE ELA NÃO USA. Mas quando EU viajo, fico mais ou menos 2 dias fora, quando volto pra casa: -FERNANDA, DEI UMAS ROUPAS/SAPATOS TUAS/TEUS QUE TU NEM USAVA.
resultado, fui correndo pro quarto e abri o guarda roupa...CADÊ OS MEUS PIJAMAS ? é, ela tinha dado quase todos os meu pijamas. Fiquei dormindo quase duas semanas com o mesmo pijama enquanto o outro estava pra lavar (e ela não botava pra lavar, nunca) e os outros pijamas que sobraram não serviam. é, ela tinha dado os melhores. Queria muito ir morar com meu pai, mas não vou por causa das minhas amigas. QUERO FAZER LOGO 17/18 ANOS PRA VIRAR INDEPENDENTE!
MÃE, TU TÁ SE TORNANDO INSUPORTÁVEL.
                                                                            obrigado á quem leu esse monte de porcaria, Fê Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário