sexta-feira, 13 de agosto de 2010

# STOP AND LISTEN !

Você sabe o quanto é chato ouvir fofoca de você ? E sabe o quanto é legal ouvir fofoca de alguém ? Pois então, PARE, OLHE E ESCUTE, pense. a nossa vida é um "paparazzi" (pa-pa-pa-parazzi ♫) que não para nunca. Sempre se metendo na vida dos outros, sabendo dos ultimos bafos e etc. É chato ser falada pelas costas, principalmente quando é do tipo: "ain fulana, tu mudou". ISSO MAGOA, ISSO ME MAGOA. Essas pessoas pensam que eu sou o que ? uma criança que nunca vai crescer ? eu sou uma metamorfose pra quem não sabe. Á cada passo que dou, evoluo 1% e assim sigo a minha vida. Voltando ao assunto de fofoca, é horrivel tambem ouvir boatos sobre você que nem são verdades, por exemplo, todo mundo sabe, menos você, mas quando chega aos seus ouvidos, todo mundo já sabe, todo mundo mesmo. Eu sei bem como é. Ponha-se no lugar da pessoa em que você está criticando e veja bem como é "bom".
como diz a Stefany Cross Fox: Fale bem, fale mal de mim. Mas falem de mim !
                                                                                                                                                                  Beijinhos, Fê

Nenhum comentário:

Postar um comentário