segunda-feira, 20 de setembro de 2010

# Fernanda & desenhos animados

Hoje de manhã eu estava pensando: minha infância foi bastante violenta em relação aos desenhos animados.
Todos os desenhos que eu assistia tinha uma vingança, briga, tapa, ódio e etc. duvida ?

Coiote e Papaléguas.
Sério, quem NUNCA VIU ESSE DESENHO ? eu não gostava mas assistia, entende ? Até hoje eu nunca entendi o motivo de gostar disso. Então, os dois estão num lugar "terra-do-nunca" e o coiote quer matar e comer o Papaléguas. E o coiote fica criando bugigangas para tentar pegar o Papaléguas de qualquer maneira possivel. Claro, quem sempre se fod* é o coiote.

Johnny Bravo
Tá, esse desenho deve ser o menos conhecido de todos. A história é uma cara que se acha o fortão, bonitão e gostosão (sem contar do mega cabelo) e tenta o tempo todo conquistar as mulheres ao redor dele. E o que ele leva em troca é um tapa na cara e uma bela confusão.






Tom e Jerry
Cara, eu amo desenho, sinto muita falta dos antigos (porque hoje em dia é só remake). A história é de uma gato (Tom) e o rato(Jerry) que (como o gato foi feito pra pegar o rato), brigam 24 horas por dia. Possui tambem no desenho um cachorro que defende o Jerry e bate no Tom.  É uma confusão, o rato quer o queijo, o gato quer o rato e o cachorro quer o gato.
Coragem, o cão covarde.
O nome confunde, não? o nome é Coragem mas ele é covarde. Ele mora com dois velhinhos (Muriel e Eustacio) e possui um computador que fala (é...). E ao redor deles sempre tem uma coisa pra acontecer, ou é monstro, ou é outra coisa. E o Coragem sempre defende a vovó dessas coisas e deixa o velho de lado.



Pink e o Cérebro
O Pink e o Cérebro, o Cérebro e o Pink. Lará lará lará (8) São dois ratinhos de laboratório e nada mais. O Cérebro sonha em dominar o mundo (tcharãm) e o Pink é um bobão-estraga-tudo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário