quinta-feira, 23 de setembro de 2010

# Garota Popular

Garota popular é um jogo onde o objetivo é conquistar o pódio. 
Mas Fernanda, o que é pódio ? WTF ? é isso, só que as ladys (já explico o que é) precisam de votos para ficar nesse pódio que possui 1°, 2° e 3° lugar. O pódio é mudado toda quarta-feira e todas as votações de todas as ladys são zeradas.
e Lady ? o que é ? é a boneca.
O jogo te permite comprar roupinhas, bichinhos, comidinhas (inha, inha) pra sua Ladyzinha (parei). 
Agora sério, você pode mudar o cabelo, olhos, boca, mudar de roupa, criar um animal de estimação, mudar maquiagem, tom de pele e etc. MAS pra isso, precisa ter dinheiro ($$).Sua Lady precisa trabalhar MUITO pra ganhar dinheiro.Tem os diamantes, que é pago pra ter, que no caso, te permite á ter um pet, por exemplo. Tem também os níveis, que são praticamente um saco pra passar, eles são tipo: coloque silicone, tenha 2548128525 reais e por ai vai. 
Sua Lady passa fome,sede, sente sono, fede e por isso que você tem que equilibrar a felicidade e a saúde dela. 

Essa aqui, é a barra de necessidades da lady (ou seja, da minha lady)


E esta é a minha lady (feia, não ?)
1, é tipo aquela barrinha do msn que você escreve o que quer
2, minhas avaliações, outras ladys votaram em mim, que no caso, é por ai que se ganha o pódio
3,namorado (ele varia de acordo com o nível)
4, os troféus do pódio que eu ganhei (nenhum, que horror). Mas se você for em uma lady que ja ganhou algum lugar do pódio, vai estar ali o troféu.
5, meu QI, nivel, pontos e dias de jogo.
 _______________________________________________
Bem, está aqui um pouco do meu conhecimento com o jogo garota popular e ás vezes eu fico apavorada por causa da diferença em certos cantos do mundo virtual. Se você tem um fake no orkut, sabe bem como é, se você é capenga, ninguém fala contigo, te zoam e criticam. Se você escreve tipo: oii migah, tudoo beem ??, todo mundo ri de você.Se você pede pra participar de tal comunidade, te ignoram. Já no garota popular, todo mundo é capenguinha, escreve do jeito que quer, todo mundo retribui voto, deixa parabéns á quem ganhou o pódio (e quem ganhou o pódio, retribui todos os votos). TODAS as meninas são muito muito muito queridas, não são grossas. Claro, não pense que no garota popular tambem não tem aquelas trapaceiras, tem sim! cuidado com o golpe do pet! a menina pede a sua senha dizendo que vai comprar um pet pra você sem diamantes e rouba a sua lady.
o link do jogo tá aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário