sexta-feira, 10 de setembro de 2010

# O mundo...


não segue seus passos, ele não espera você se arrumar para a balada, não espera você acordar para ir para a escola...o mundo não dá um tempo se quer para nós. Por isso que temos que correr atrás das coisas que queremos, que temos medo de perder. Não falo daquela promoção I-M-P-E-R-D-I-V-E-L da loja do shopping, e falo sim, daquela pessoa que você ama, daquele sonho que você quer realizar, daquela faculdade/cursinho que você quer muito fazer. Eu imagino como deve ser a amizade do mundo com o relogio... best friends forever, não ? Seria bom se uma vez, um dia, na história desse mundo, o mundo parasse de girar... o dia teria 24 horas e não teria que dividir algumas horas com a noite, os passarinhos vão passar cantarolando nos galhos de árvores, as corujas vão permanecer dentro de sua toca até o sol se por... e nós ? Vamos ficar o dia inteiro na rua, gastando dinheiro, sem se preocupar com a hora de sair, de voltar ? Não teríamos hora para sair do computador, para acordar para ir para a escola...Seria uma confusão enoooooorme. Então, pense bem antes de fazer aquilo que vá prejudicar o próximo. Pense no que você está fazendo, não importa o que: matando, roubando, prostituindo, cheirando, fumando e etc. O que será do futuro do seu filho ? O que você vai dizer pra ele ?
- meu filho, eu comecei á cheirar, fumar e beber quando estava grávida de você. Não sei quem é seu pai e não tenho salário fixo.
Seu filho vai pensar o que de você ? "poxa, minha mãe fez tudo isso enquanto eu estava na barriga dela ?"
É, a vida infelizmente é assim, injusta. 
O mundo é assim, injusto.
beijos, Fê
CRÉDITOS:  we ♥ it

Nenhum comentário:

Postar um comentário