quarta-feira, 20 de outubro de 2010

# Foto Amaldiçoada


ATENÇÃO: FOTO E HISTÓRIA PERTURBADORA, SÓ OLHE SE TIVER CORAGEM. 


-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-






Essa foto foi encontrada a 2 anos atrás mais ou menos na maquina digital de um homem em Minas Gerais. A máquina estava na mão do corpo do garoto morto, que tinha os olhos bem abertos e uma estranha marca na testa. O que chamou atenção mesmo nessa história toda, foi um bilhete encontrado no bolso do rapaz, o texto do bilhete vocês vão poder ler abaixo. A causa da morte nunca foi identificada... A partir daqui é siga por sua conta e risco.


Texto do bilhete:
Não achem que eu sou apenas mais um louco ou alguém que não tem nada de melhor para fazer, pois estou correndo um grande risco de mandar essa mensagem para você.

Olhe, é a sua opção acreditar ou não, mas eu sou um visitante de um futuro não tão distante assim. Sim, nós conseguimos fazer o sonho de todo mundo virar realidade, visitar o passado é uma coisa realmente incrível, ver como tudo aconteceu, mas com um olhar diferente.

Para pra pensar um pouco, não deve ser difícil de acreditar. Mas nem tudo é um mar de rosas, existem regras que jamais podem ser quebradas, e eu estou quebrando a principal delas vindo aqui, você jamais pode conversar com as pessoas do passado, e eu vou provavelmente ser morto por quebrar essa regra, mas avisar vocês é mais importante que a minha vida, pois o que vocês passarão é pior que a própria morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, pois a censura bloquearia minha mensagem. Contudo, eu posso passar uma pequena informação.

Trás para perto de ti aquele sentimento que tinham quando criança sobre aqueles que te observam no escuro.


Observação: Leia a primeira palavra de cada parágrafo!



     créditos: medo b





domingo, 17 de outubro de 2010

# is forever.

Tem certas coisas que prometemos fazer, o tempo acaba e nós não fazemos. 
Tem certas coisas que prometemos amar, o tempo acaba e nós não amamos.
Tem certas coisas que prometemos cuidar, o tempo acaba e nós não cuidamos.
Tem certas coisas que são para sempre, outras não.
-
Quando eu era pequena, meu irmão era "puxado" pelo rock n' roll. Ele tinha várias camisetas de banda, ouvia vários tipos de rock e entre eles estava Green Day e Foo Fighters. Ele ouve até hoje algumas músicas de cada banda, mas o que ele ouvia mesmo era Iron Maiden. No quarto dele, tinha aquela caixa de som e aquele baixo. Era impressionante o jeito que ele cuidava daquele troço, era como se fosse um bebê! Eu entrava no quarto dele e lá estava ele, agarrado no baixo dele, tocando baixinho. Mas quando a minha mãe saía,ele ligava na caixa de som (ou melhor, amplificador de som) e tocava. Mas tocava mesmo.
Eu escutava ele tocar algumas músicas, mas nunca identificava (como até hoje não identifiquei). Então comecei á gostar do ritmo. Não era muito pesadão e nem muito leve. Ás vezes nas viagens, meu pai botava qualquer cd e lá estava Green Day...Eu gostava da música, mas não sabia que era do Green Day/Foo Fighters. Desde então que surgiu o computador mais moderno (lê-se, notebook), eu comecei á pesquisar algumas bandas, mas não cheguei nem perto de ouvir Green Day, eu ouvia AINDA Miley Cyrus. E um belo dia, normal e tedioso, eu estava olhando o TVZ da Multishow e estava dando 
21 Guns, eu não gostei muito, achava muito sem sal. Mas eu sabia/sei a tradução toda. Um tempinho depois, eu estava olhando os clássicos que estava dando na VH1 e deu basket case em um intervalo (propaganda), tá, gostei. Baixei no computador, um tempinho depois baixei 21 Guns e fui pesquisando mais e mais sobre a banda, sobre os integrantes, fui gostando de American Idiot, o sucesso de 21st century Breakdown eu gostei na hora. Não parava de cantar The last of the american girl...Um menino me mostrou wake me up when september ends, gostei.Vi uma música bem fofa na propaganda da VH1 e pergutei pro meu irmão: que música é essa ? ele: não sei, mas parece Green Day. TÁ, encarnei na música e não achei. Depois de meses, veio uma amiga aqui em casa (outra que é extremamente louca pelo Green Day, p.s: BEIJOS, CAROL!) e trouxe o MP4 dela e eu fui fuçar pra ver as músicas e deu god riddance, comecei á pular e enlouquecer e mandei ela baixar a música na hora. E por ai segue a história, fui baixando cd pela internet (#aiquepobre) e fui gostando de outras músicas como whatsername, Jesus of suburbia, viva la glória e entre outras. Depois eu descobri que estava viciada em Green Day, já sabia tudo, até as fofocas polêmicas, já tinha comprado uma camiseta e contava baixinho na aula algumas músicas. Eu simplesmente PIREI, mas PIREI MESMO quando soube que Green Day ia vim pro Brasil e chorei quando soube que classificação do show era de 14 anos. PORRAAAAAAAA, EU PODIA IR NA BOA, MAS SE NÃO FOSSE OS MEUS PAIS E A PREOCUPAÇÃO NA HORA DE COMPRAR O INGRESSO (será que tem que mostrar a identidade? e se eles virem que eu não tenho 14 anos ? não vão puderem me vender ?) Enfim, estou me lamentando até hoje por não ter ido no show...Mas se Deus quiser,vão vim de novo aqui no Brasil daqui uns 5 anos e eu vou estar "grandinha" e vou poder ir por conta própria. 
Hoje, sou A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E louca pelo Green Day. Não é UMA música, não é UMA paixão, não é UMA história, não é UMA modinha.Essa paixão pra mim é "forever", sem fim. É uma obsessão. Green Day me inspira em muitas horas, é o melhor consolo que alguém pode ter, é maior remédio pra dormir e acordar que pode existir. As frases são as melhores. Ninguém conhecia Green Day na minha sala, por isso, ficava quieta e fui mostrando aos poucos algumas músicas pra "galera". Hoje, atrás de mim, senta uma menina que é louca pelo Green Day, do lado, senta um menino que escuta Green day (e gosta, vamos supor), no fundão tem duas meninas que são loucas tambem pelo Green Day, na sala ao lado, existe mais duas meninas obcecadas pelo Green Day. Eu fico pensando, a cultura se espalha rápido, mas pode sumir á qualquer momento, mas fã que é fã, nunca tira sua banda favorita do coração. Não importa se é bixa, gay, maconheiro, capenga, canta mal...Cada um tem seu gosto.
Tradução: As pessoas me perguntam, o que você faria se não existisse o Green Day ?
 é eu. é minha vida. (Green Day é eu, é minha vida)

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

# Lendas, primeira cabine

Uma menina chamada Beatriz, estava saindo da sua aula de reforço, já estava noite, as corujas cantavam. Decidiu passar no banheiro para arrumar seu cabelo, estava bagunçado de tanto amarrar e desamarrar. Chegando lá, colocou sua mochila no chão, pegou sua escova de cabelo e penteou o cabelo com a maior calma. Sua mão estava soada de tanto escrever que fez a escova resbalar e cair no chão. Quando Beatriz se agachou para pegar a escova, sentiu que não estava sozinha, quando retornou á se olhar no espelho, tinha uma criatura horrível atrás de si. Os dentes eram branco, a pele era seca, murcha, vestia uma legguing, bota e uma sobre legguing azul, seu cabelo era loiro, ressecado. A criatura sorriu para Beatriz que estava paralisada de medo e em segundos atacou-a. O cabelo da criatura começou á ficar impecável, liso e ruivo do sangue da menina, sua pele que era murcha, ficou lisa, como uma mulher de 20 anos. Beatriz tentava gritar, mas a "linda mulher" não desistia de sugar todo seu sangue. Assim que a criatura percebeu em que a menina estava morta, estraçalhou-a e colocou as suas partes na primeira cabine do banheiro e saiu normalmente. 
No dia seguinte, a moça da limpeza levou um susto ao encontrar o corpo de Beatriz no banheiro, segundos depois, estava a policia e perícia lá. Nada de pistas, impressões digitais ou qualquer outro tipo de agressão antes de sua morte. Até hoje o caso não foi encerrado, porém, foi até esquecido. Os pais de Beatriz estão em Nova Iorque com o seu irmão mais novo, estão tentando manter o filho mais longe do colégio em que sua irmã foi assassinada.
______________________________________ 

Tudo se passa na escola Instituto Estadual de Educação Olavo Bilac, Santa Maria, Rio Grande do Sul. Se é verdade eu não sei, mas vários alunos admitem terem visto "essa monstra" várias vezes e foram se trancar na primeira cabine e depararam com o corpo de Beatriz estraçalhado e na parede escrito de sangue: "Tarde Demais"
Então, cuidado, se você for fazer algo errado ou certo, NUNCA entre na primeira cabine.

# Galinha Vs Porshe

CENAS FORTES PRA QUEM SENTE PENA DE/DA GALINHA


imagina a velocidade que a galinha vinha, riri
(SÉRIO, A GALINHA FICOU ALOJADA NO FUNDO DO CARRO, SINTO PENA DO COITADO QUE ESTAVA DIRIGINDO, ENGOLIU UM TRAVESSEIRO DE PENA!)

                                                                                                                                            meu total créditos ao cabuloso