sexta-feira, 1 de outubro de 2010

# Lendas, primeira cabine

Uma menina chamada Beatriz, estava saindo da sua aula de reforço, já estava noite, as corujas cantavam. Decidiu passar no banheiro para arrumar seu cabelo, estava bagunçado de tanto amarrar e desamarrar. Chegando lá, colocou sua mochila no chão, pegou sua escova de cabelo e penteou o cabelo com a maior calma. Sua mão estava soada de tanto escrever que fez a escova resbalar e cair no chão. Quando Beatriz se agachou para pegar a escova, sentiu que não estava sozinha, quando retornou á se olhar no espelho, tinha uma criatura horrível atrás de si. Os dentes eram branco, a pele era seca, murcha, vestia uma legguing, bota e uma sobre legguing azul, seu cabelo era loiro, ressecado. A criatura sorriu para Beatriz que estava paralisada de medo e em segundos atacou-a. O cabelo da criatura começou á ficar impecável, liso e ruivo do sangue da menina, sua pele que era murcha, ficou lisa, como uma mulher de 20 anos. Beatriz tentava gritar, mas a "linda mulher" não desistia de sugar todo seu sangue. Assim que a criatura percebeu em que a menina estava morta, estraçalhou-a e colocou as suas partes na primeira cabine do banheiro e saiu normalmente. 
No dia seguinte, a moça da limpeza levou um susto ao encontrar o corpo de Beatriz no banheiro, segundos depois, estava a policia e perícia lá. Nada de pistas, impressões digitais ou qualquer outro tipo de agressão antes de sua morte. Até hoje o caso não foi encerrado, porém, foi até esquecido. Os pais de Beatriz estão em Nova Iorque com o seu irmão mais novo, estão tentando manter o filho mais longe do colégio em que sua irmã foi assassinada.
______________________________________ 

Tudo se passa na escola Instituto Estadual de Educação Olavo Bilac, Santa Maria, Rio Grande do Sul. Se é verdade eu não sei, mas vários alunos admitem terem visto "essa monstra" várias vezes e foram se trancar na primeira cabine e depararam com o corpo de Beatriz estraçalhado e na parede escrito de sangue: "Tarde Demais"
Então, cuidado, se você for fazer algo errado ou certo, NUNCA entre na primeira cabine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário