segunda-feira, 7 de março de 2011

# Carnaval, PORQUÊ EXISTE ?

190506_10150117242163530_16499888529_6330933_6877498_n_large
Poxa carnaval, porque você existe ? Em época de carnaval, você mal sai de casa e já tem gente vomitando, pegando na sua bunda, jogando espuminha, pisando no seu pé, vomitando, te empurrando, vomitando, com bafo, cuspindo na sua cara e vomitando. Aliás, meu carnaval foi PÉSSIMO! Já deu pra reparar que eu detesto carnaval né kk, mas não tenho nada contra com quem gosta. De noite, inventei de tirar meu esmalte, já estava enjoada dele e fui pintar de outra cor (cigarrete-risqué). Ok, belezinha. Só que os esmaltes da risqué, geralmente levam UMA ETERNIDADE pra secar, não é eu que sou desastrada, é o esmalte! Quando eu achei que estava seco, colei um adesivo de unha e o esmalte se embolotou todo, sei lá como explicar. E como eu sou MUITO calma, fui tentar arrumar e f*deu ainda mais. Calma, muita calma. Tirei o esmalte e peguei um outro esmalte da minha madrasta (noite quente-colorama) e não consegui gostar dele, de jeito nenhum. Tirei né. Limpei minhas unhas, lixei, deixei perfeitinhas e passei uma base para não ficar sem-graça. Só que eu fui muito anta, passei a base e depois me lembrei que tinha que guardar o algodão na caixa. Pedi pro filho da minha madrasta guardar pra mim e ele pediu pra olhar as minhas unhas, eu mostrei pra ele e ele largou um bolinho de algodão em cima do meu dedo do meio, quando eu fui tentar tirar, FUUUUUUU... é, grudou o algodão NA BASE, pode bial ? Me irritei completamente e tirei tudo, ou seja, passei a infernizada terceira noite de carnaval sem esmalte! Nas outras noites eu passei com (charmosa-dote). Deu pra notar o meu estresse antes mesmo de sair de casa ? 
 < duvido você olhar para esse porquinho e não dizer: QUE FOFO *-*
Ela saiu de saia e de bicicletinha e ela tatata, tá  nervosa , tá passando mal. Então decidiu fugir fugir com a mulher maravilha e fugir fugir com o superman. Foram pra um bar e ela bebeu deitada pra não ter trabalho de cair. E decidiram dar mais uma fugidinha e a policia pegou eles:
- BOTA A MÃO NA CABEÇA QUE VAI COMEÇAR..
Eles foram liberado da delegacia e descobriram a história da delegada da paixão

Mas que loucura. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário