domingo, 22 de maio de 2011

# Um pouco e tudo sobre mim!

- Onde está seu celular? na minha frente
- E o amado? dormindo, são recém 11:32 k
- Cor do cabelo? castanho escuro
- Sua mãe? vai bem, obrigada.
- Seu pai? também.
- Meu irmão? Em alto mar...
- Minha irmã? não tenho :(
- Seu filho? só pra 2022...
- O que mais gosta de fazer? fazer as unhas ?
- Onde você está? no quarto
- Onde você gostaria de estar agora? rivera
- Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Nova Iorque (é, sonha!)
- Onde você estava há seis anos? Em São Gabriel, com o aparelho no céu da boca
- Onde você estava na noite passada? Na rua '-'
- O que você não é? cega
- O que você é? ciumenta
- Objeto do desejo? um psp
- O que vai comprar hoje? já comprei o que eu queria *-*
- Qual sua última compra? Um esmalte, dois palitinhos e um extra brilho
- A última coisa que você fez? Almocei
- O que você está usando? uma calça de pijama cinza-mesclado e uma blusa rosa
- Seu cachorro? uma cachorrinha, a Popy, vai bem, obrigada.
- Com saudades de alguém? do meu irmão
- Seu carro? sou menor de idade :B
- Perfume que está usando? estava usando ontem, o outspoken 
- Última coisa que comeu? Trakinas, é... '-'
- Preguiça de? pintar as unhas novamente
- Próxima coisa que pretende comprar?  um psp
- Verão? preciso dele agoraa :(
- Quando foi a última vez que deu uma gargalhada?acho que da minha mãe errando a bola branca na sinuca
- E chorou? ontem.


Em Relação á esmaltes...
Melhor descoberta: Extra Brilho Ideal
Pior descoberta: O esmalte da risqué, da coleção Pop For You
Melhor tendência: 3D, amei!
Pior tendência: esmalte fosco, pra quê? fica com aparência de engordurado depois ¬¬'
Melhor cor: Rosa, Verde-água, Lilás e rosa bebê
Pior cor: marrom
Melhor marca: Nyce
Pior marca: risqué
Melhor cobertura: Hits
Pior cobertura: risqué
Melhor surpresa: unica camada da colorama *0*
Pior surpresa: esmalte desbotar

Melhor compra: extra brilho ideal
Pior compra: um lá da marchetti
Melhor pincel: Hits
Pior pincel: eliana
Melhor base: Nutribase Pró Fortalecimento da Colorama.
Pior base: nem lembro '-'
Melhor extra-brilho: da Ideaaaaaal *-*
Pior extra-brilho: um lá da dote


Nenhum comentário:

Postar um comentário