segunda-feira, 13 de junho de 2011

# O que eu uso no meu cabelo ?

                                                                               
Pantene Reparação Intensa: creme de hidratação qualquer, rs. O que eu achei: Valeu a pena, comparando pelo custo x benefício. Comprei na farmácia Mais Econômica ( 9 reais), mas na Panvel tem por 7,50 reais se eu não me engano. Tive que comprar esse creme porque meu cabelo estava detonado de tantas químicas, então resolvi presentear ele com um creme bom, rs. Realmente é muito bom, hidrata na primeira vez, deixa um cheirinho muito bom e sem contar na maciez que o cabelo fica. Super ultra recomendado!


Bepantol Líquido: Usado para cicatrizar feridas e etc. O que eu achei:  Ele não é tão milagroso quanto falam, mas é muito bom! Basta colocar uma tampinha no creme/condicionador e passar no cabelo (jura?) e colocar a touca (pode ser aquelas de banho) ou se não, uma sacolinha e deixar por 15/30 minutos. Ele não pode ser passado puro na raiz, pois os efeitos podem acontecer ao contrário. O bepantol apenas 'ativa' as utilidades de um creme comum, deixa mais macio, mais brilhoso, com menos volume e etc. Recomendo só em casos de urgência (exemplo: cabelo bastante detonado e precisa fazer uma hidrataçãozinha de última hora)


Arovit: Vitamina A, usado no shampoo e cremes para crescer o cabelo. O que eu achei: muito bom! Aliás, ÓTIMO! Faz mais ou menos uma semana que eu estou usando ele, e parece que o meu cabelo tá reagindo beeeem devagar. Meu cabelo cresce menos de 1 cm por mês (que no caso, 1 cm por mês é o que um cabelo saudável cresce) e eu estou usando esse produto para tentar botar o meu cabelo em ordem. Ele não altera nada no formato, não desmacha cachos, não tira volume, não dá mais brilho (nem resseca) e etc. Ele é tipo uma espécie de 'estimulante' para o cabelo. Basta colocar 1ml para cada 100 ml de shampoo e no creme de hidração, pode ser 4ml (pode ser medido naqueles copinhos pequenininhos de remédio). NÃO PODE PASSAR O PRODUTO PURO NA RAIZ, É PRECISO MISTURAR COM ALGO! Daqui algumas semanas eu mostro pra vocês se ele cresceu ou não, mas no momento, está aprovado! Ah, e é encontrado em farmácias, por um preço bem razoável, 7 reais.
Vidrinho do Arovit e do Bepantol.

Nenhum dos produtos deixou meu cabelo fora do normal (sem cachos, oleoso, seco, com queda e etc). Me adaptei perfeitamente com todos e recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário