sexta-feira, 15 de julho de 2011

# Sumida + Vinho Charme, Avon

sim, eu cortei :(
Olá queridas! Sei que sumi, mas vou explicar tudo, do início ao fim! Prontas ?
 Primeiramente, devo desculpa á Marcia e a Ana que eu sei que tão seeeeempre lendo o blog, mas agora eu vou começar a atualizar ele (de novo, rs). Eu estava lotada de coisas para fazer,é colégio, trabalhos, feira de ciências, provas, simulado e blá blá blá. Com toda essa confusão, não tive tempo nem de pintar as unhas! Para vocês não falarem que eu sou má para vocês, vou postar várias coisas. Hoje eu entro em férias e vou tentar manter o blog mais atualizado possível, prometo viu!
Então vamos parar de conversa, se não eu vou escrever um Aurélio da vida e vou acabar nem falando do esmatchê. 
O esmalte da foto é o vinho charme da avon com pétala branca da colorama. Foi mais fácil do que eu pensava para fazer essas bolinhas, apenas lixei um palito e fui "carimbando". O vinho charme no vidrinho, é super parecido com o rosa pink - colorama , mas na unha é mais escuro, é um rosa bem fechado para o vermelho. A aplicação é muito boa ( o que a dona Avon andou fazendo com os pincéis ? estão MARA!), usei uma única camada e secou rápido. Como extra brilho, usei o da Ideal. A duração até agora está sendo boa, vamos ver né. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário