terça-feira, 16 de agosto de 2011

# e o que você desejaria ?




Não quero que tudo seja perfeito, se não, perde a graça.
Desejo que toda essa falsidade e inveja que me rodeia acabe e que venha o que tiver de verdadeiro. Quero ser mais notadas pelas minhas qualidades e não pelos meus defeitos. Que suma a fome junto com a sede. Que as melhores pessoas morassem perto e seriam imortal. Que todo preconceito contra pessoas de opção sexual acabe, assim como está sumindo o preconceito contra pessoas negras. Não esqueço do amor também... que tudo que seja bom, que se eternize. Que as barreiras que possuem na minha frente sumam ao invés de aumentar, pois sei que sou forte para destrui-las. Que eu consiga subir no topo da montanha como muita gente subiu e como muita gente que está nessa escalada comigo. Que cada estrela do céu ilumine o caminho dos meus amigos, pois são eles que, juntos, fazem a luz ficar mais forte e ajudam a iluminar melhor meu caminho. Que cada nuvem seja algodão para que as pessoas que já se foram, tenha um bom pouso nelas, para nos cuidar aconchegantemente. Quero que os idosos continuem espalhando sorrisos pelas ruas de hoje em dia, para fazer do preto, o branco. Que cada pingo de chuva molhe a grama do parque, trazendo um cheiro agradável para relaxar.
Quero que todas as minhas amizades verdadeiras durem até quando eu estiver sem força em uma cama hospitalar. Que meus pais sejam guiados pela lua, pois ela tem o brilho mais forte e não deixa eles se perderem tão fácil. Que meus irmãos ande de mãos dadas com meus pais, pois eles sabe onde tem espinhos na caminhada e ajudam eles á não se machucar. Que todo erro que cometi seja perdoado, que toda verdade que contei seja acreditada, que tudo que eu fiz seja copiado. Se um dia eu for morrer, não vai ser na mira de uma arma, vai ser de rir. Minhas lágrimas molham o travesseiro, fazendo-o ficar mais fofinho e assim eu durmo acreditando que no próximo dia vou estar mais forte com a ajuda do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário