quarta-feira, 11 de agosto de 2010

# Fernanda & Moda



1- Blush e brilho labial. Achei super delicadinho e nojento um pouco, porque os ultimos blush líquidos que eu testei foi um horror, uma meleca só e sem falar da durabilidade. 

( Stila, R$ 48)

2-Rosário em forma de colar, não importa se é de plástico, pedra, ouro, prata, sempre foi bom o rosário estar no pescoço de cada pessoa, deixa um ar "ROCK N' ROLL" e não "oi, sou de jesus e você?"
( Pamela Love, R$ 420 )
3-Argolas...não tenho muito o que falar porque é o unico tipo de brinco que eu uso, haha.
(Kenneth Jay, R$ 420 ) 
4-Várias pulseiras juntas me lembram a banda mexicana REBELDE, com o braço lotado até o cutuvelo de tanta pulseira. Mas no caso esta não é de exagero, é bem bonita, porém, bijuteria ¬¬
(Philippe Audibert, R$ 11,00)
5-Trio de sombraa *-* amo muito tudo isso q'. 
(NYX, R$ preço sob consulta)
6 e 7-esmalte, vou pirar, esmaltes gringos ainda, awn *-* parei. Eu tenho uma coleção de aproximadamente 40 esmaltes e tá faltando ainda os gringos, eu preciiiiiiiso.
(OPI, R$ 8,00 Chanel Le Vernis, R$ 60 )
8 e 9- melhores amigas de qualquer mulher, algo á mais pra dizer ?
(Helen Of Troy Stars, R$ 50 T3 Bespoke Labs R$ 200)
10-Neon que é neon, sempre chama atenção, não importa onde. Simplesmente amei essa nova coleção da Vizzano, que tem os scarpin fluor, na cor rosa, verde, roxo e amarelo.
(Vizzano, R$ 80)
11-vestido colado e tomara que caia é a coisinha mais fofa, mas nunca fica bem no nosso corpo e sim no corpo dos outro, duvida ?
(Theory Neotune, R$ 665)
12-e por fim a nossa companheira, a bolsa. Não importa o tamanho, o importante é o charme.
(Giuseppe Zanotti, R$ 11,40)


Simplesmente dei minha opinião sobre cada objeto e não sei absolutamente NADA de moda.
ps: os preços no site Polyvore estão em dólar. qualquer erro, me avisem
créditos: Polyvore e Just Lia (peguei pouca informação dela, mas vai :D)
                                                                                                                                                             by: Fê Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário