quarta-feira, 11 de agosto de 2010

# Hotel 626

Você já ouviu falar de HOTEL 626 ? 
O que é: um jogo inventado pela doritos (sim, é a doritos que você pensa) que dá susto e medo e você tem que jogar com o som ligado, microfone ligado e Webcam ligada. E o principal: só funciona das 18 horas até as 6 da manhã. Porque as 18 horas já está escurecendo/escuro aqui no Brasil e as 6 da manhã já está começando á clarear/ficar claro o dia. O site não é Brasileiro, então, é totalmente em inglês, até as falas dos personagens. (você precisa saber nem que seja o básico do inglês para poder passar de duas fases)
O objetivo: é você sair vivo do hotel. E claro, tem que passar por várias fases.


Eu, particularmente, amo essas coisas de assombração, sangue e espíritos. Mas infelizmente não tive coragem de jogar, é bastante assustador ou o suficiente para gritar como se estivesse sendo esfaqueada(o). Procurei no youtube pessoas jogando e vídeos do próprio jogo e fiquei do boca aberta °-° Eu não esperava tanto assim do jogo, mas realmente é de gritar. Ri bastante da cara das pessoas que jogaram (pimenta nos olhos dos outros é refresco ¬¬). Quem quiser assistir o jogo completo no youtube, está aquiaqui e aqui. Eu não desliguei o volume em nenhuma parte, mas me assustei um pouco, hihi.
 
                                                                                                                                                                                                                             by: Fê Lima                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário