terça-feira, 10 de agosto de 2010

Olá pessoas *-*

Estou começando o blog "VAGALUME NO ESCURO" apartir de hoje (10 de agosto de 2010). Tá,parei. 
Vou postar aqui quando me der vontade, vou postar coisas "melosas", imagens cuti-cuti, assuntos polêmicos, revoltas e por ai vai. TALVEZ, leu bem ? TALVEZ algumas amigas postem aqui, mas dai elas avisam. Ah, lembrando: TODAS as imagens/textos que eu postar aqui, vão ter créditos, para evitar brigas do tipo "AH, tu roubou isso do meu blog. tu colou isso de tal site. tu roubou isso da fulana". Como devem ter percebido, sou gaúcha tchê. Aos poucos vocês vão descobrindo coisas sobre mim :D

De onde eu tiro/vou tirar a maioria das imagens: Flick Deviant ART Like Cool  We ♥ it



                                                                                                                                             Beijus, Fê Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário