terça-feira, 23 de novembro de 2010

# Trechos de músicas

GREEN DAY

O inocente nunca sobrevive
( Wake me up when september ends )


O tempo te agarra pelos pulsos, e te mostra para onde ir. Então tire o máximo proveito desse teste e não pergunte por quê
Isso não é uma pergunta, mas uma lição aprendida com o tempo.
( Good Riddance )

 Você sabe pelo que vale a pena lutar, quando não vale a pena morrer? Isso te deixa sem ar? E você se sente sufocando? A dor supera o orgulho? E você procura por um lugar para se esconder? Alguém partiu seu coração por dentro? Você está em ruínas
( 21 guns )


FOO FIGHTERS

Eu, eu sou uma rodovia de mão única. 
Eu sou uma estrada que se afasta 
e te acompanha de volta pra casa. 
Eu, eu sou uma luz brilhando na rua 
Sou o brilho ofuscante da luz alva. 
Queimando descontinuamente.
É nessas horas que você reaprende a viver. É nessas horas que você se entrega e reentrega
É nessas horas que você reaprende a amar. É nessas horas muitas e muitas vezes. Eu, eu sou um novo dia raiando
Eu sou um novíssimo céu que sustenta as estrelas hoje à noite. Eu, eu estou um pouco dividido. Será que fico ou fujo daqui
E deixo tudo pra trás?
( Time like these )

Toda minha vida estive procurando por algo
Algo nunca vem, nunca me leva a nada
Nada me satifaz mas estou chegando perto. Perto do premio no fim da linha
A noite toda eu sonhei com o dia quando isso vem e leva embora
Me deixa com a sensação que eu mais sinto. Sinto isso tornar-se vivo quando vejo seu fantasma.Acalme-se, não resista.Você tem um pulso tão delicado e se eu o torcer
Algo para me segurar quando eu perder o controle. Eu vou achar algo lá, para me dar exatamente o que preciso outra razão para sangrar. Um por um escondido em minha manga
Hey, não deixe ser desperdiçado. Eu amo isso mas odeio o gosto.O peso me deixa em baixo.
( All my life )

Recebe seus esqueletos. Cante enquantos os ossos deles marcham...de novo. Eles precisam de você enterrado fundo. Os segredos que você guarda estão prontos. Você está preparado? Eu cansei de fazer sentido, cansei de alegar ignorância. Toda aquela...defesa
Girando o infinito, garoto. A roda está me girando. É interminável, interminável, a mesma velha história.
E se eu disser que não sou como os outros? E se eu disser que não sou apenas uma das suas brincadeiras?
Você é o fingidor. E se eu disser que nunca me entregarei?
( The pretender )



YEAH *-* rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário