segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

# Esmalte 3D, o início

oooooi, voltei! estava sem ter o que fazer e decidi escrever sobre Esmaltes 3D da TOP BEAUTY . Eu testei o quinto esmalte, o verdinho, mas pretendo comprar o roxo, o cinza e o azul. Minha amiga falou que o 3D é só um esmalte que tem mais brilho que um esmalte com glitter comum, é mais ou menos isso. Ele precisa de 3 camadas para cobrir o branquinho da unha, mas fica impecável, fica lindo demais, todo mundo olha, rs. Ele dura bastante na unha, mas eu tive que pinta meio que correndo, porque era natal e depois eu fui pro banho e lavei o cabelo, dai deu uma "lascadinha". Deu pra dar uma arrumadinha basica, só passei uma camada do mesmo esmalte onde lascou e já escondeu. Como o natal foi sexta, passei sabado com ele sem lascar e domingo quando estava tentando abrir não-sei-o-que, uma unha descamou. Aliás, as minhas unhas, algumas são descamadas, quabram apenas na camadinha fininha de cima. Dai, a camadinha-fininha-de-cima quebrou e saiu o esmalte junto (avá), mas as outras unhas continuaram perfeitas. 


O que eu achei: Eu esperava um pouquinho mais, achava que cobrisse mais a unha na primeira camada. Ele é típico esmalte não-tem-como-explicar. É como se fosse um potinho de purpurina na unha, quando o esmalte está completamente seco, você passa o dedo sobre a unha, que vai sentir ele um pouco áspero, diferente do esmalte com glitter normal, entende ? E também os glitters são arco-iris, são aqueles que viram rosa, vermelho, branco, azul, verde (...), mas o liquido, o esmalte mesmo, é da cor que escolher (ê, coisa dificil), talvez o prata seja transparente com glitter.
(esse é o "meu" esmalte-foto do google)

Não, ele não é igual aos holográficos. Já comprei de tudo que é esmalte, tentando achar algum  que seja parecido com holo e o único que eu achei foi o 3D, mas ainda ta longe do holo. 
porquê ?  O esmalte holográfico, é cremoso e não fica áspero na unha. O efeito dele é inexplicavelmente, parece que tem um arco-íris nele, os brilhos são tão pequenos que chegam á dar impressão que é o próprio esmalte que está brilhando.
(esse sim, é o verdadeiro holográfico-foto google)

Agora compare:
  
                                 3D Prata da Top Beauty                            Holo da Nfu Oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário