sábado, 26 de fevereiro de 2011

#Garotapopular: Como postar imagem nos comentarios!

Olá meninas! tudo bem ? Essa semana eu andei reparando, que muitas ladys não sabem colocar foto no comentário. A lady Rebeki (super querida!) pediu para mim explicar, então, vou postar aqui, quem sabe fica mais facil :D
 bora começar então ?
-Pegue uma foto qualquer e clique sobre ela com o botão direito do mouse e depois clique em copiar URL da imagem.

Depois vá na caixa de comentário e clique no quadradinho azul em que eu marquei. Na caixa, vai aparecer [img=]

Clique entre o = e o ] com o botão direito do mouse e depois em colar.

E então vai aparecer o URL da imagem que você copiou! Clique em adicionar comentário e...

Prontinho! Vai aparece a imagem no seu comentário!

Ladys, espero que vocês tenham entendido. Tentei explicar da melhor maneira que consegui :) Qualquer dúvida, a minha lady é a Cakes, sempre estou disposta a ajudar vocês, não importa qual seja a dúvida. Ah, espero que gostem do blog tambem,comentem! :D


ATENÇÃO: SE ALGUÉM FOR COPIAR AS MINHAS IMAGENS E/OU O POST, POR FAVOR, CRÉDITOS!

16 comentários:

  1. Olá, Fernanda! Sou eu, a Lady Maryhuana... Eu sei colocar fotos no GP, mas passei para dar uma olhada no seu blog. Gostei dele! Continue sendo original, menina!
    Eu gosto muito das músicas do MCR, mas já não as ouço há mto tempo. Minha preferida é "Cancer", pois traz uma mensagem muito bonita; of course, "Helena" marcou bastante, mas "Cancer" sempre foi a preferida.
    Quando eu puder dar uma passada aqui, deixarei um comentário.
    Bjos, linda.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Obrigada! Vou começar a postar mais recente. MCR é uma banda realmente muito boa, porém, conheço poucas musicas deles :/ vou escutar Cancer pra ver se eu gosto :D Obrigada pelo elogio, obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito obg pela dica e explicação, eu tava mesmo querendo saber como se colocava imagem nos comentarios *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei,sua explicação foi clara e detalhada,espero que seu blog continue assim.beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa ajudou muito, obrigada e parabéns pelo blog. =)

    ResponderExcluir
  6. ah,pq quando eu comento naum aparece a imagem? so aparece as letras :c

    ResponderExcluir
  7. 'oiiiii flor pq quando eu clico na imagem depois no botão direito do mouse não aparece copiar url

    ResponderExcluir
  8. deixo eu te perguntar voç sabe se dar pra por video????

    ResponderExcluir
  9. eu n consigo o meu só aparece [img=] e sim [img]

    ResponderExcluir
  10. [img=https://lh4.googleusercontent.com/-5rJYY2Nb1s8/TWnX3Xw1azI/AAAAAAAAAPY/U58jX2CjmCI/s640/5.jpg]

    ResponderExcluir
  11. E como se coloca o email de outro lady nos comentários?

    ResponderExcluir
  12. eu não conseguir colocar a imagem parece o endereço da imagem e não como faço para colocar imagem.

    ResponderExcluir
  13. [img=]http://193.203.198.107/ldp3/photos/br/04/28/602804/thumbs/539026_2015_05_06_02_33_26.png

    ResponderExcluir
  14. https://lh4.googleusercontent.com/-ohX91IjOoWk/TWnWjrdwSII/AAAAAAAAAPI/xmvTAp8E7BQ/s1600/1.jpg

    ResponderExcluir