domingo, 10 de abril de 2011

# É obsessão, mas não tanto!

Tumblr_ldnpa4rd4l1qzi15ho1_500_large

Simplesmente não sei o que falar, me dá uma dor no coração quando vejo meus 62 filhotes dentro de uma caixinha laranja, paradinhos, olhando com uma cara tipo: "mamãe, me usa" ou "mamãe, eu te amo
Você pode estar achando que eu estou paranóica ou algo assim, mas parece que eu sinto pena dos meus esmaltes! Não tem como explicar. Já gastei dinheiro a toa achando que o esmalte era PERFEITO, mas me enganei. As vezes é grosso, as vezes ruim de passar, pincel fino demais, precisa de 5 camadas e por ai vai. Mas não abandono eles. Já paguei caro por um esmalte ? paguei sim, mas não me arrependi. Paguei barato por um esmalte ? paguei sim, e me arrependi. Já paguei barato por um esmalte bom, mas não pago caro por um esmalte que é uma porcaria. Pesquiso na internet quando eu desconfio de certos esmaltes ou certas coleções. Graças á algumas blogueiras, eu não comprei a coleção Aquarela Tropical da impala. Apesar de uma cor ter me chamado a atenção, fui forte e não peguei. Essa noite, eu cheguei á sonhar que tinha passado esmalte sem base antes! SIM! Nunca passe um esmalte sem a base primeiro, porque o esmalte é capaz de manchar a sua unha. E eu acordei apavorada e olhei pras minhas unhas e elas estavam sem esmaltes. Quase saiu um "UUUFA" da minha boca kk. Eu prometi pra mim mesma que eu ia comprar um OPI quando eu fosse á riveira, cheguei lá, AMARELEI, não consegui comprar de jeito nenhum. A cor ela lindo, nunca vi esmalte brasileiro igual. Mas não deu. Eram 16 reais, esmalte francês (se eu não me engano), hipoalergênico, pincel bom, 15 ml e...decantado. Não consigo pagar caro de jeito nenhum em um esmalte decantado, sempre procuro um jeito de achar um não-decantado. Você pensa antes de comprar um esmalte? Obvio que não, eu também não penso. Se a cor é bonita, eu pego. Pegava. Agora eu sei me controlar um pouco, depois que eu paguei 6 reais em um craquelado. Agora veio os flocados, 8 reais. Mais um motivo pra me controlar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário