segunda-feira, 16 de maio de 2011

# Esmalte da vez + Recebi da Avon


Simplesmente Azul da Top Beauty com o craquelado da Big Universo. O azul precisou de 3 camadas para cobrir perfeitamente, é extremamente aguado (ou ralinho) e chato de passar. Com o craquelado piorou, rs. Como o azul é ralinho e blá blá, o craquelado tirou ele na hora de craquelar em certos cantos. Mas enfim, a foto está super fiel, a combinação ficou muito legal, mas, eu não aceitaria nem de presente o azul.

Já falei pra vocês que a minha mãe virou revendedora da avon? IÉS! virou. Sabe porque eu estou feliz com isso? Ela encomendou 7, isso mesmo, SETE esmaltes da avon pra mim! Sem contar que hoje eu acordei com essa surpresinha em cima da mesa da sala:
Foto da web :(
Pena que os esmaltes chegam daqui 15 dias...Um porta-acetona! Agora eu não preciso me preocupar com os "vidrinhos" de acetonas voando pela casa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário