quarta-feira, 1 de junho de 2011

# Comprinhas + Recebi da Avon 2

Topázio-Panvel, Fantasy-Panvel, Beijo Roubado-Colorama, Isabeli-Risqué, Laço-La Pogee, Atena-La Pogee

Fali! Sai para comprar esses dois esmaltes da La Pogee e fali! Não aguentei, eu queria o Isabeli, mas não planejava comprar, mas depois que eu lembrei do dramado OPI decantado, o Isabeli seria o mais próximo dele.  Comprei né, rs. Os La Pogee eu já estava pronta para comprar á muuito tempo, mas logo agora que eu comprei. Fui dar uma passadinha na Panvel para pegar absorventes (ui!) e acabei batendo de cara com esses dois lindos esmaltes! O fantasy é um rosinha bem pink, quase igual ao rosa chiclete da colorama, já o topázio é um laranja meio fechadinho, quase igual ao laranja da impala (que é mais aberto). Minha mãe que tá virando esmalteira agora, viu eu lendo um blog e viu a coleção nova da colorama e se apaixonou pelo beijo roubado. Quis fazer a coitada feliz né! 
Olha o brilho do Isabeli e do Laço!

Cheguei em casa, puuuuura culpa por ter me jogados nos esmaltes. Dois dias depois eu chego da aula e vejo isso:
Orquídea, Abusada, Flagra, Vinho charme, Sedução, Picolé e V.I.P
IÉÉÉÉÉS! MEUS SETE FILHOTES! Gritei, me descontrolei, minhas bochechas não paravam de doer de tanto sorrir. AMEI MUITO TUDO ISSO! Agora, esmalte é o que não falta para mostrar para vocês, não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário