sexta-feira, 29 de julho de 2011

# De cara nova!

Tumblr_lp1z9iiwbg1qgroito1_500_large

Vamos combinar, toda pessoa do signo gêmeos nunca tem sossego na vida, sempre quer mudar algo. Como eu sou geminiana, não paro de mudar as coisas, desda cor do esmalte até o layout do blog. 
Durante as minha férias (que acabam segunda, é...) eu pesquisei várias e várias maneiras de facilitar para acesso de vocês e também para deixar o blog mais caprichado. Já estou botando a minha cabeça para funcionar para os meus quinze, estou pensando em reformar meu quarto e elaborar uma nova maneira de acomodar meus filhotes que estão estourando a caixinha. Mudei meu cabelo nessas férias, esqueci completamente de contar para vocês! Segunda-feira vou postar para vocês, ou quem sabe domingo. A coisa tá tão corrida que eu estou com as minhas unhas peladinhas da silva, tadinhas. 
Admito que abandonei o blog um pouco, ma quando voltar da viagem, dá-lhe trabalho! Vou começar á me dedicar mais, para que novas leitoras venham e que novas amizades surjam. Então é isso, minhas vagalumes! beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário