quinta-feira, 23 de setembro de 2010

# Garota Popular

Garota popular é um jogo onde o objetivo é conquistar o pódio. 
Mas Fernanda, o que é pódio ? WTF ? é isso, só que as ladys (já explico o que é) precisam de votos para ficar nesse pódio que possui 1°, 2° e 3° lugar. O pódio é mudado toda quarta-feira e todas as votações de todas as ladys são zeradas.
e Lady ? o que é ? é a boneca.
O jogo te permite comprar roupinhas, bichinhos, comidinhas (inha, inha) pra sua Ladyzinha (parei). 
Agora sério, você pode mudar o cabelo, olhos, boca, mudar de roupa, criar um animal de estimação, mudar maquiagem, tom de pele e etc. MAS pra isso, precisa ter dinheiro ($$).Sua Lady precisa trabalhar MUITO pra ganhar dinheiro.Tem os diamantes, que é pago pra ter, que no caso, te permite á ter um pet, por exemplo. Tem também os níveis, que são praticamente um saco pra passar, eles são tipo: coloque silicone, tenha 2548128525 reais e por ai vai. 
Sua Lady passa fome,sede, sente sono, fede e por isso que você tem que equilibrar a felicidade e a saúde dela. 

Essa aqui, é a barra de necessidades da lady (ou seja, da minha lady)


E esta é a minha lady (feia, não ?)
1, é tipo aquela barrinha do msn que você escreve o que quer
2, minhas avaliações, outras ladys votaram em mim, que no caso, é por ai que se ganha o pódio
3,namorado (ele varia de acordo com o nível)
4, os troféus do pódio que eu ganhei (nenhum, que horror). Mas se você for em uma lady que ja ganhou algum lugar do pódio, vai estar ali o troféu.
5, meu QI, nivel, pontos e dias de jogo.
 _______________________________________________
Bem, está aqui um pouco do meu conhecimento com o jogo garota popular e ás vezes eu fico apavorada por causa da diferença em certos cantos do mundo virtual. Se você tem um fake no orkut, sabe bem como é, se você é capenga, ninguém fala contigo, te zoam e criticam. Se você escreve tipo: oii migah, tudoo beem ??, todo mundo ri de você.Se você pede pra participar de tal comunidade, te ignoram. Já no garota popular, todo mundo é capenguinha, escreve do jeito que quer, todo mundo retribui voto, deixa parabéns á quem ganhou o pódio (e quem ganhou o pódio, retribui todos os votos). TODAS as meninas são muito muito muito queridas, não são grossas. Claro, não pense que no garota popular tambem não tem aquelas trapaceiras, tem sim! cuidado com o golpe do pet! a menina pede a sua senha dizendo que vai comprar um pet pra você sem diamantes e rouba a sua lady.
o link do jogo tá aqui

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

# Fernanda & Coloridismo

ATENÇÃO, SE VOCÊ FAZ PARTE DA #FAMILIARESTART OU ALGO DO MESMO GÊNERO, POR FAVOR, NÃO LEIA ISSO ! SUMA DAQUI TAMBÉM!
Bem, uma coisa que me revoltou MUITO, foi no VMB em que o Restart ganhou 34565464 troféus e nesse bolo todo de troféu, O POVINHO RESTART FIZERAM O SINAL "ROCK N' ROLL"
FIADAPUL MANOOOOOOOO, DESDE QUANDO RESTART É ROCK ? Caralho! 

Vamos analizar um indivíduo aqui, chamado de PE LANZA
Calça colorida, AAAAAAAAAAAA. Joga isso no lixo e sai só de sunguinha de ursinho da rua, ANIMAL. Usar essas coisas é como está pelado, com ou sem, a merda vai continuar a MESMA.
a blusa é normal, PELO MENOS ISSO.
Tênis colorido, tomara que pise numa bosta de vaca e tenha que jogar isso no lixo.
cabelo liso-arrepiado, quisso? vassoura ? 
________________________________________________________________________
Aos que leram, obrigada por aguentar meus revolts. Eu simplesmente me revolto ao saber que o maloik (o simbolozinho  do rock n' roll) foi banalizado. Sinto realmente falta disso, hoje em dia, os coloridos estõa fazendo isso e achando o rockstar. Tento me incomodar menos com essas frutinhas perambulantes, mas é impossivel, meus olhos queimam, juro. É estranho demais isso, cadê os emos ? CADÊ ? onde esse mundo vai parar, dels ?

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

# LENDA, Pony

1989
Pony, uma menina qualquer assim como você estava sozinha em casa, num dia chuvoso, esperando sua mãe Kate voltar da feira. Por não ter o que fazer, foi mexer um pouco nas coisas velhas que possuía no porão de sua casa. Assim que desceu para o porão, Pony foi direto para um baú minúsculo que tinha ali na estante velha. Ela pegou o baú e sentou-se no chão para tentar abri-lo, pois ele estava trancado e Pony não desistia de tentar abrir, sua curiosidade era imensa. O baú estava realmente trancado mesmo, seu material era muito resistente, suficiente para suportar um elefante pisando sobre ele. Assim que Kate Pony chegou, Pony foi correndo para a cozinha, deixando o baú no lugar que estava antes. Depois foi para seu quarto ler um livro, pois o dia estava péssimo para sair para caminhar. Logo ouve um barulho semelhante á um livro caindo no chão, quando foi ver o que era, do lado de sua cama estava o baú, aberto e com um pequeno livro. Pony deu um grito de alegria e logo  tirou o livro de dentro do baú. Era noite e sua mãe a chamou para ir jantar, comeu correndo e voltou para o quarto. Era incrivel o jeito de Pony folhar as páginas velha do livro, seus olhos não desgrudavam  do livro. Amanheceu e Pony ainda estava lá, folheando pela sétima vez o mesmo livro. Kate já tinha tentado falar um monte de vez com Pony, mas nada dela responder. Talvez Pony estava exorcizada, obcecada e louca. Então Kate decidiu chamar um padre para achar a solução, pois já havia feito quatro dias que Pony não comia, não falava, não falava e nem tomava banho. Assim que deu três horas da tarde, o Conor chegou, Conor era o único padre que entendia bem essas coisas de exorcismo e espírito, porém, não precisava paga-lo para fazer essas coisas. Conor chega ao quarto de Pony e ela continuava no mesmo jeito dos últimos quatro dia.
- Pony ? Você consegue largar este livro e falar comigo por alguns minutos ?- disse Conor com uma voz calma e baixa. 
E nada de Pony responder. Quando Conor virou as costas para falar com Kate, Pony decide falar:
- Pony ? Que Pony ? NOME ESCROTO!- começa á gritar feito louca, fazendo aparecer algumas veias do seu pescoço.
Kate e Conor ficam sem reação os ver Pony os encarando, ela estava vermelha, com um olhar de ódio em seus olhos angelical e em sua boca estava um sorriso diabólico. Conor pede para Kate se retirar e começa logo ler uns trechos da bíblia que possuia em sua mão. Pony estava cada vez mais louca e não conseguiu segurar sua raiva e partiu pra cima de Conor. Ela Pegou sua bíblia e rasgou ao meio, sua força era incomparável. Pegou o pobre Conor pelo colarinho e jogou contra a parede. Rindo como uma bêbada, ela sentou em um canto do quarto e começou á falar para si mesma:
- Ninguém tira você de mim- beijando o livro
Conor saiu engatinhando do quarto e encontrou Kate. 
- Sua filha precisa de um hospício! Ela está indomável!
Dois minutos de silêncio se passaram até que Kate corre ao telefone, ligando para o hospício. 
Vieram oito rapazes fortes, e invadiram o quarto de Pony. Aos gritos e arranhões, Pony saiu de casa com a camisa de força e foi direto para o hospício. Logo depois, Conor e Kate foram ao hospício junto com um médico. Enquanto os três observavam Pony pelo vidro, ela falava sozinha:
- Mãe, faça-os pararem! Por favor mãe, você é a minha única protetora!-Pony chorava descontrolada.
Kate tentou entrar no quarto em que ela estava, mas o médico e Conor aconselharam que era melhor não, pois essa era a armadilha que o demônio usava para pegar as pessoas. Anoiteceu, Conor e o médico foram embora e Kate ficou, ela observava sua filha o tempo todo, e Pony não se calava nunca.
-Mãe, vem aqui! eu preciso de ti! não vou lhe machucar!
Kate olhou ao redor de si e não havia nenhuma sequer pessoa, então entrou no quarto. Pony tirou sua camisa de força que estava fracamente amarrada e pulou em Kate, cortando seu corpo com suas próprias unhas. Kate nem teve tempo de gritar, pois em segundos, já estava morta. Mas Pony não conseguiu escapar porque a porta trancava por fora e não por dentro. Os médicos se assustaram de manhã ao ver o corpo de Kate, desde então, decidiram deixar Pony morrer naturalmente dentro do quarto.
2009
Rachel, uma menina assim como você, estava fuçando em alguns livros de seu avô e acabou achando um livro bastante chamativo, velho, rasgado em algumas folhas e com sangue...mas ela não sabia que estava á ser a próxima vítima.
                                                                            créditos: Fernanda Lima

# Fernanda & desenhos animados

Hoje de manhã eu estava pensando: minha infância foi bastante violenta em relação aos desenhos animados.
Todos os desenhos que eu assistia tinha uma vingança, briga, tapa, ódio e etc. duvida ?

Coiote e Papaléguas.
Sério, quem NUNCA VIU ESSE DESENHO ? eu não gostava mas assistia, entende ? Até hoje eu nunca entendi o motivo de gostar disso. Então, os dois estão num lugar "terra-do-nunca" e o coiote quer matar e comer o Papaléguas. E o coiote fica criando bugigangas para tentar pegar o Papaléguas de qualquer maneira possivel. Claro, quem sempre se fod* é o coiote.

Johnny Bravo
Tá, esse desenho deve ser o menos conhecido de todos. A história é uma cara que se acha o fortão, bonitão e gostosão (sem contar do mega cabelo) e tenta o tempo todo conquistar as mulheres ao redor dele. E o que ele leva em troca é um tapa na cara e uma bela confusão.






Tom e Jerry
Cara, eu amo desenho, sinto muita falta dos antigos (porque hoje em dia é só remake). A história é de uma gato (Tom) e o rato(Jerry) que (como o gato foi feito pra pegar o rato), brigam 24 horas por dia. Possui tambem no desenho um cachorro que defende o Jerry e bate no Tom.  É uma confusão, o rato quer o queijo, o gato quer o rato e o cachorro quer o gato.
Coragem, o cão covarde.
O nome confunde, não? o nome é Coragem mas ele é covarde. Ele mora com dois velhinhos (Muriel e Eustacio) e possui um computador que fala (é...). E ao redor deles sempre tem uma coisa pra acontecer, ou é monstro, ou é outra coisa. E o Coragem sempre defende a vovó dessas coisas e deixa o velho de lado.



Pink e o Cérebro
O Pink e o Cérebro, o Cérebro e o Pink. Lará lará lará (8) São dois ratinhos de laboratório e nada mais. O Cérebro sonha em dominar o mundo (tcharãm) e o Pink é um bobão-estraga-tudo.







sexta-feira, 10 de setembro de 2010

# FOTOS LEGAIS (h'

*pula* *escorrega* ops.

er, acho que vou vomitaaaarrrrrr !!!!1111!!!

OOOOOOOOOOWN

MINDFUCK

ah, era foto. desculpaê.

tchá tchá tchá tchá tchá TCHÁ.

vai pro orkutizz

tá chegando, tá chegando.


oisss

zai bixu feio

titia coruja felix *-*

agora eu entendo o sentido da foto 3X4


olha meu olho manoloooooooooooo!!!111!!1!

mãe, me dá ? o.o

cachorro pump, tuntz tuntz ♫

ressaca.

# O mundo...


não segue seus passos, ele não espera você se arrumar para a balada, não espera você acordar para ir para a escola...o mundo não dá um tempo se quer para nós. Por isso que temos que correr atrás das coisas que queremos, que temos medo de perder. Não falo daquela promoção I-M-P-E-R-D-I-V-E-L da loja do shopping, e falo sim, daquela pessoa que você ama, daquele sonho que você quer realizar, daquela faculdade/cursinho que você quer muito fazer. Eu imagino como deve ser a amizade do mundo com o relogio... best friends forever, não ? Seria bom se uma vez, um dia, na história desse mundo, o mundo parasse de girar... o dia teria 24 horas e não teria que dividir algumas horas com a noite, os passarinhos vão passar cantarolando nos galhos de árvores, as corujas vão permanecer dentro de sua toca até o sol se por... e nós ? Vamos ficar o dia inteiro na rua, gastando dinheiro, sem se preocupar com a hora de sair, de voltar ? Não teríamos hora para sair do computador, para acordar para ir para a escola...Seria uma confusão enoooooorme. Então, pense bem antes de fazer aquilo que vá prejudicar o próximo. Pense no que você está fazendo, não importa o que: matando, roubando, prostituindo, cheirando, fumando e etc. O que será do futuro do seu filho ? O que você vai dizer pra ele ?
- meu filho, eu comecei á cheirar, fumar e beber quando estava grávida de você. Não sei quem é seu pai e não tenho salário fixo.
Seu filho vai pensar o que de você ? "poxa, minha mãe fez tudo isso enquanto eu estava na barriga dela ?"
É, a vida infelizmente é assim, injusta. 
O mundo é assim, injusto.
beijos, Fê
CRÉDITOS:  we ♥ it

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

# Alargador, piercing e body modification

Você já deve ter visto na rua, qualquer pessoa usando alargador ou piercing ou então deve conhecer o body modification, não ? Saiba diferenciar um de outro!
  • Alargador: o nome já diz, ele alarga. Bastante usado na orelha (mas tem uns que colocam no nariz, bochecha e boca), com 2 milímetro até o infinito, ou até mesmo, quanto o local suportar. Você deve pensar: put* que pariu, o que leva uma pessoa á usar uma troço desses de 5 milimetro ? a orelha vai arrebentar! calma, a orelha acostuma. Uma coisa que tem que ter cuidado é que o alargador fede se você não limpar.
  • Body Modification: o nome já diz², ele modifica o corpo da pessoa. Uns colocam tipo umas fitas (chamadas de pocket) nas costas, pescoço, barriga e etc. Mas não é fita do jeito que você pensa, é desse tipo. Claro, isso foi só um  pequeno exemplar. Também possui o implante subcutâneos, que no caso, é um objeto implantado no corpo que também pode ser de osso, aço e silicone. 
  • Piercing: pequenos adereços que vão até nos lugares que você não imagina. é... Essas coisas que as revistas, blogs e nhé nhé dizem, tipo: ai, cuide bem do seu piercing, lave bem as mãos antes de toca nele, lave bem ele todos os dias. VTNC. Claro, só lave as suas mãos se você tiver tocado numa coisa muito suja, tipo, um cachorro pulguento de rua (?). O piercing deve ter uma possibilidade de 98% de inflamar por causa da mão suja. Acredite em mim, eu toco no meu piercing do nariz o tempo todo, não importa onde eu estou e não inflamou. Não sou expert em piercing e pá, mas faça o que você quiser com o seu piercing, mas se você estiver seguindo os conselhos de revistas, você está exagerando.


    Fotos de Alargador:



    Fotos de Body Modification:


    Fotos de Piercing:




    Enfim, a minha opinião é que, se você bota o primeiro piercing, seja onde for, você vai querer colocar mais e mais.
      beijos, Fê !